sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Esposa linda





"Posto aqui a minha esposa...
Gostava de saber a vossa opiniao se ela gostar publica ela ..."

albumdeseios@yahoo.com.br

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Auréolas grandes








Email do casal para troca de fotos:
portalfab@hotmail.com

Provocando o namorado!


"meu namorado duvidou q eu mandasse ft pro álbum então to mandando so pra provar pra ele q não é pra duvidar de mim!! kkkkkk quero ver qual vai ser a reação qd ele ver essa postagem. Me avisa nesse email qd for pro ar"

Olha... Eu adoro essas apostas entre casais, essas brincadeiras, essas surpresas e homenagens para maridos, noivos, namorados. Continuem apostando bastante, que a gente adora apreciar e elogiar belos seios!
albumdeseios@yahoo.com.br

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Primeira contribuição do Kasal Curioso









"Ola essa é minha esposa...nossa primeira contribuição...morro de tezão nesses super seios... ela adora ser chupada, e está ansiosa pelos comentarios... enviem homenagens para nosso email... comentem com educação e respeito... divulguem nosso email
 kzalcurioso2015@hotmail.com"

Putinha dele







Amigo... que peito gostoso! E bico vermelho de tanto chupar... que inveja eu fiquei de você agora!
Mande mais!
Abraços
albumdeseios@yahoo.com.br

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Seios da esposa da buceta peluda














"Gosto de fotos caseiras e naturais.
Envio fotos dos seios da minha esposa de 48 anos e algumas fotos de amostra do bucetão peludo e carnudo original dela.
Quem enviar fotos caseiras eu retribuo com novas fotos.
.
podem divulgar e-mail.
leoenina1000@yahoo.com.br"

Bicão bonito mesmo!
Cor linda... auréola larga... gostei!
albumdeseios@yahoo.com.br

Prima da ex esposa




"epois envio da minha colega de trabalho, da minha ex e da minha atual namorada
obs... nao publiquem o e-mail sigilo"

Peitão lindo! Duvido você nunca ter mamado aí... claro que já mamou, pode contar pra gente...
albumdeseios@yahoo.com.br

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Esposa do Roberto












"Bom dia adoraria ver as fotos da minha esposa no seu site.

Grato,
Roberto"

albumdeseios@yahoo.com.br

Tremendas tetas

video


E marido diz: Vem mamar!

Olha que vou, hein amigo?? Será que você deixaria mesmo?
Maravilha de seios! Bicões lindos... deliciosos, enormes! do jeitinho que eu gosto. São o meu número... medida exata da minha boca. Peitos perfeitos!
Faça o convite que eu vou... rs. ;)
albumdeseios@yahoo.com.br

Penélope!









"Penélope é uma mulher inteligente, gata, tímida e fogosa.
Essa delícia anda meio curiosa para saber se ainda tem um corpo que desperte o desejo e a cobiça dos homens.
Postei apenas algumas fotos nossas para vocês terem uma idéia. Se vocês gostarem ou ficarem curiosos, visitem nosso blog: https://phenelopecheirosa.wordpress.com/
Comentem bastante que ela fica molhadinha quando lê,rs!!!"


Nossa... que maravilha de mulher! Gostosa demais...
Visitei o blog e fiquei gamado nela. Que corpo delicioso... adorei!
albumdeseios@yahoo.com.br