quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Casada naturista SP





"Olá!
Parabéns pelo blog! Ao contrário da maioria, a minha paixão não é a bunda, mais os peitos! Grandes, pequenos, pontudos, delicados, fartos... cada um tem seu charme e seu fascínio.

Por sorte, tenho uma esposa com peitos que considero maravilhosos, são médios, firmes e com um formato delicioso. E por mais sorte ainda, ela adora mostrá-los e adora que o chupem e toquem!

Bom, mas eu sou suspeito de dizer, né? Quero ver o que o pessoal que acessa o blog acha. Ela tb está ansiosa pelos comentários.

Pode divulgar meu e-mail. leandro-carpediem@hotmail.com

Abraço!

Leandro e Débora"

8 comentários:

Anônimo disse...

Guria, amei teus seios, amei teu corpo!
Lindos, perfeitos!
Manda mais fotinhos pra gente!

Sds!

Hot Spot disse...

Adorei ...bela mulher, peitos extremamente deliciosos....

Adoro o naturismo tb...


HOT SPOT NO MSN:

hotspotonline@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu Alex particularmente gostei, Eu Nubia Amei, o bom se pudessemos senti-los, toca-los e etc...

Add no MSN : ksal_couplemodel@hotmail.com - Nubia e Alex

Anônimo disse...

o formato dos seios é perfeito...

Anônimo disse...

Que peito lindo, parabéns !!!

Maria e João disse...

Nossa, que lindos!

Marcelo e Patricia disse...

Leandro e Débora,
adoramos as fotos. Belissimos seios, perfeitos!
Somos de Belo Horizonte e queremos entrar para o naturismo. Minha esposa Patricia também tem lindos seios. Acesse nosso sexlog/pattymark.com.br, temos algumas fotos lá e podemos nos comunicar.
beijos.
Marcelo e Patricia

Marcelo_mc5 disse...

Parabéns!!! São deliciosos... marcelo_mc5@hotmail.com