terça-feira, 6 de março de 2012

Casada, gostosa demais, envia...







"Espero que gostem dos meus seios,tenho 40 anos e meu marido diz q meus seios parecem os mentes '' Dois Irmãos'' que fica em Fernando de Noronha rsrs... principalmente vendo de baixo pra cima,aí é q eles parecem ... é,ele os compara assim rsrs...

bem,dependendo dos comentários,eu envio mais fotos... tomara que os comentários sejam positivos,pois gostaria de tirar de vcs muitas gosadas,muita punheta mesmo...quero muita porra...bastante mesmo !!! e se quiserem deixar o email aqui eu os add no meu msn pra nos comunicarms ao vivo e a cores,que tal ?"

Deliciosa, espetacular, perfeita!!! Que bicos são esses, meu Deus!? Totalmente apaixonado aqui... rs. Aguardo ansiosamente para ver mais, muito mais! Bjs!
albumdeseios@yahoo.com.br

45 comentários:

Anônimo disse...

ola querida amei esses seios...por favor passa msn seu no meu email juninhosportsmusic@r7.com

beijossss to todo molhado aki

Sozinho disse...

Ela é deliciosa e merece muitas punhetas. add eusozinhoRS@hotmail.com

Anônimo disse...

oiii linda q seios maravilhosos, perfeitos, bicos lindos, adorei, ta ai meu msn, beto.2901@hotmail.com, me add, bjssssss neles...

Anônimo disse...

Seios perfeitos!!!!!!!!!!
Nunca vi nada igual!!!!!!!!!!!!!

Não são seios, são obras de arte!!!!

omega3.0cd@hotmail.com

Anônimo disse...

Te quero muito! Por favor me adicione: fernandolsm@hotmail.com

henriquebh disse...

Deliciosa ela fiquei louco com esses seios parabens casal meu msn e henriquebhh@hotmail.com ela e linda

Anônimo disse...

Nossa! Parabens ! Sao lindos! 40 anos e com os peitinhos empinadinhos assim? Fikei de pau duro aki! Bjssss
meu msn thiago_ats@hotmail.com. Adoraria ver vc acariciando eles !

Anônimo disse...

produto de 1 esses bicos durinhos fiquei maluco aqui show msm manda mais fotos adorei delica .

MEUS SEIOS BICUDOS ESPERANDO POR VOCES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MEUS SEIOS BICUDOS ESPERANDO POR VOCES disse...

rsrs... adorei os comentários... já os add no meu msn...sejam todos muito bem,mas bem vinos mesmo. estão todos lá pra me verem rebolar minha bunda pra vcs e mostrar os peitos bicudos. uma dica é entrar aqui no meu blog pra ver algo mais. bjs e muitas chupadas em vcs

Podolatra disse...

adorei seus seios, eles saum perfeitos e os bicos deliciosos
meu msn é podolatraitape@hotmail.com

Sou louco por seios disse...

Ameu seus seios queria poder chupar eles bem gostoso me add no msn souloucoporseios@hotmail.com vou amar quem sabe não podemos fazer ao vivo

Anônimo disse...

Nossa a única coisa que sei é que seios seios snao lindos e parecem de uma jovem de 18 anos pois estão maravilhos! Nosso que tesão minha rola esta latejando para gozar neles

Anônimo disse...

Lindos Seios Perfeito Vo Bate Muitas Punheta Vendo Ele..Me Add no Msn gatinhocarinhoso_25@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei eles e vc tambem , me add quero bater muitas pra vc
pompom.r@hotmail.com

Sol & Mar disse...

Simplesmente lindos, perfeitos, que bicos, adoraria ver mais fotos. Parabens amigo.

Anônimo disse...

meu msn aaa_amarante@hotmail.com...........................gostosa quero bater uma punheta pra vc na web cam

alerrandro disse...

seios MARAVILHOSOSSSSSSSSSS,bati até uma agora de tanto tesão,gostaria muito de ver eles na cam..me add..
alerrandro2511@hotmail.com

Sou louco por seios disse...

Não paro de pensar nos seus seios são deliciosos adoraria chupar eles e depois morder os biquinhos ate vc gozar estou aoaixonado por eles, voce deixaria eu chupar eles me add souloucoporseios@hotmail.com bjus e parabens pois o cara que os tem e o maior sortudo desse planeta, aguardo vc no msn

MEUS SEIOS BICUDOS ESPERANDO POR VOCES disse...

já add voces,meus amores. mas esses comentários aqui me deixaram com muito tesão! nossa! fiquei tão excitada! meu grelo deu sinal... acho que vou bater uma siririca bem gostosa pra agradecer os elogios; meninos,lá vou eu eu! bjsss e muitas chupadas em cada um de voces.

Anônimo disse...

Meu Deus q Loucura hein, gamei nos seus seios pontudos e deliciosos.
Add ai andrefoguet@hotmail.com

Ricky Safadinho da Net disse...

Oi linda, quero te homenagear enquanto vc me observa... me add também: amizadecoloridaapimentada@hotmail.com

Anônimo disse...

Como posso t explicar oq as palavras nao sabem falar...minha voz calada d emoçao ja fala tudo!!!
Meus parabens !!! pelos maravilhosos,mega ,super,power,hiper,suculentos seois!
Linda gostaria d saber se posso fazer um lindo desenho dos seus seis?_?
Espero sua resposta!~.~
"andre_batera007@hotmail.com"

Anônimo disse...

Pqp sem comentarios vai ser gostoso assim lá na bahia ...... postem mais please ....

Anônimo disse...

delicia de biquinhosss
quero ver muito mais
brhide01@hotmail.com

Anônimo disse...

Maravilhosos e mais nada, parabéns !!!

Br Hide disse...

quero convite do blog!

claypauzao disse...

Vc tem 40 anos, com corpinho de 22 e peitinhos de 16.Que delicia,eles sao demaisssssss.So de ver gosei 2 vezes.meu email:Clayton.Arthur@hotmail.com, me adc gata que eu quero te ver ao vivo na net rebolando pra mim.

Rutger disse...

Nossa que seios maravilhosos, já bati uma deliciosa vendo as fotos, agora quero gozar vendo você na webcam... me adiciona: lord_vader_df@hotmail.com

Beijos!

Anônimo disse...

são lindos mesmo.que delicia. humildadegrande@hótmail.com

Anônimo disse...

PERFEITOSSSSSSSS... ESSA DAÍ ARRASOU MESMO,JÁ VI MUITO PEITO AKI QUE FAZ RIR... CADA UM MAIS MOLE QUE O OUTRO,SINCERAMENTE,SE ELAS VIREI SEUS PEITOS,MINHA QUERIDA,VÃO MORRER DE INVEJA E SE TIVESSE UM CONCURSO VC JA TAVA ELEITA. POIS EM TÃO POUCO TEMPO, VC TEM MAIS COMENTÁRIOS Q AS OUTRAS Q POSTARAM RECENTEMENTE JUNTO COM VC. QUE MULHER D 40 GOSTOSA DO CARALHO. ME ADD: casadosafado@live.com
quero ver vc na cam me fazendo gosar,minha deusa.

Anônimo disse...

Tesão de peitos....
deliciosa!

casadotarado128@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei esses peitinhos!!
Já bati uma punheta deliciosa pra vc!!
Agora quero ver mais....

MEUS SEIOS BICUDOS ESPERANDO POR VOCES disse...

Que tesão que vcs estão me dando... eu adorei cada um de vcs... são maravilhosos...puxa,não esperava tantos comentários... o mínimo que posso fazer é agradecer a cada u de vcs de uma forma bem gostosa.e prometo postar mais fotos. bjsss

Anônimo disse...

ai,ai... isso é um sonho !!!!! quero vc pra mim.te dou casa,comida,roupa lavada,cartão de crédito,viagens...e muito sexo. casa comigo,mulher... nunca vi uma mulher de 40 com peitinhos de 20.estou apaixonado,perdidamente apaixonado por esses bikinhos lindos,que seios lindos,imagino eles na palma da minha mão e na minha boca.meu amor,isso é perfeição da natureza.são os peitos mais lindos que postaram aqui até agora e tenho certeza que sempre será o unico.quero vc pra mim,só minha.te darei tudo o que vc quiser.me add
marcus_45barros@hotmail.com

Anônimo disse...

Nossa você eh MUITO gostosa mesmo ja gosei bastante adoraria receber fotos sua meu email eh sousa_jr@hotmail.com me adiciona por favor delicia

Anônimo disse...

lindos demais!
dudu_halloween@hotmail.com

Anônimo disse...

me add ai iamlegend09@live.com

Anônimo disse...

Não dá prá acreditar em sua idade, linda. Você tem peitos maravilhosos. Sensacional, você tem a obrigação com a humanidade de exibir tudo. Pode contar com minhas "homenagens" com a mão direita. Adoro mulher casada. H7/bh.

Anônimo disse...

Apesar de ser 0 40º comentário, espero que tenha um espacinho para mim no seu msn. São os seios mais lindos que já vi aqui. h43df@hotmail.com

Anônimo disse...

mamo tudo delicia...me add ai - ro_dato@hotmail.com

Anônimo disse...

mamo tudo delicia...me add ai - ro_dato@hotmail.com

Anônimo disse...

Que coroa mais deliciosa, corpinho de minininha... adorei seus peitos!!
Me add ai...manojoe_sungsurf@hotmail.com

Anônimo disse...

lindos peitos queria chupa eles
mi add ai carlosgato5102011@hotmail.com

Fabiano Salezinni disse...

Em poucas palavras, simplesmente maravilhosos teus lindos peitos, e tuas palavras tambem.....percebe-se que nap eh so um corpo, es uma Deusa safada, show de bola gata, parabens, congratulations!!!! fabiano30.europa@gmail.com