terça-feira, 5 de junho de 2012

Fotos Esposinha novinha delícia



"ola !!! esta é a minha gatinha, é a primeira contribuiçao, eu adoro estes peitinhos bicudinhos, sao durinhos e gostosos, cara diga ai ela nao tem uum peitinho delicioso!!!!
ela diz que sao feios, ai eu disse vamos ver oque o pessoal do blog acha !!! diga ai rapaziada!!!
quando nos tranzamos ela fica super molhada quando toco no assunto de troca de casais, ela fica muito molhada e eu que saio ganhando porque ela fica demais!!!!! "
 
Perfeita, gostosa, deliciosa... bico lindo!! que vontade que deu... bicão delicioso dela, adorei! Mande mais, amigo... são lindos!

14 comentários:

Hot Spot disse...

Lindos....adoros peitos assim...

Parecem dois torpedos...

Adoro ficar entalado em peitos...

beijossssss


HOT SPOT NO MSN:

hotspotonline@hotmail.com

Anônimo disse...

Meu! Que perfeição!
Mande-nos mais, companheiro!
Você vai gostar da minha mulher também, entre em contato:
jhonspider@live.com

Anônimo disse...

Olá maridão sou da região de Campinas e adorei os seios da sua esposa adoraria mamar neles é claro com a sua permissão tira fotos da bucetinha dela e me manda
racbin@bol.com.br

Abraços

Anônimo disse...

Oi maridao vc e um kra brdr em ter mandado esses belos seios para nos deliciarmos adoraria mama-los ja bati 2 punhetas na intençao dessa maravilha de seios mandei mais da bucetinha dela estou esperando

valeu

Anônimo disse...

Nossa!! Q Peitos lindos!! São do jeito q eu gosto cara!! Parabéns. Mande + fotos dela pra mim mano, Da buceta dela pró meu email. denison1206@hotmail.com

Anônimo disse...

Fala pra ela que são perfeitos... lindos demais

Anônimo disse...

Voce e toda a galera adora isto. Aproveitem e na medida do possível dividam esta obra prima da natureza.
Receita: Lambuze de porra estas tetinhas lindas duas vezes por semana e deixe eles repousarem com creme por tres horas....
Assim dá tempo de uma nova hidratação.

Unknown disse...

Diga a ela que sao lindossss

BETO COMEDOR disse...

Comedor de esposas, contato naldobetodf@gmail.com, moreno 180al 80kg dote de 19 x 6 cm com ereção prolongada. Carinhos, cheiroso, discreto, sigiloso e adora preliminares com beijar, acariciar, chupar um xaninha por horas só para ver a parceira ter vários orgasmos e depois trepamos em diversas posições como de 4, de lado, de frango assado, de bailarina, cavalgada e outras mais.
O marido pode assistir e fotografar. Aguardo contato.

Anônimo disse...

peitos magnificos bicos delicia de chupar gostoso adorei morderia esses bicos muitos so a pontinha pra ela deliriar de prazer manda mais fotos dessa delicia !

Anônimo disse...

cara mande as fotos pró email denison1206@hotmail.com eles são lindos, maravilhosos. To loko por eles. Mande + fotos

Anônimo disse...

Sao os melhores do Blog ate hj !

Anônimo disse...

Muito gostoso esses peitos de sua esposa deu agua na boca.

Anônimo disse...

Q vontade de chupar esse biquinho