sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mais da gostosa dos seios bicudos




"Essa mulher é muito putinha, ela tem o desejo de transar com o marido e mais um, quando estamos fudendo peço a que fale
das experincias sexuais com outros homens, e ela como uma verdadeira puta fica excitadissima contando, a ponto de molhar a roupa
de cama, e eu me aproveito da situação e me acabo nesse corpão gostoso enchendo ela de leitinho e como ele gosta de uma putaria."


Que peito delicioso... cuzinho lindo, fiquei tarado nela!!! Vontade de mamar nesse bicão... deliciosa!
albumdeseios@yahoo.com.br 

20 comentários:

Anônimo disse...

Maridão fala sérioooo!!
Adoramos esposas bem putinhas como a sua e continue mandando fotos destes peitinhos. Abre a bundinha dela e tire uma foto do cuzão delicioso tbm.

Anônimo disse...

Que delícia, continue postando esses deliciosos bicos... É punheta todo dia em homenagem... Simplesmente deliciosos!

Anônimo disse...

Que bicão hein... da pra mamar muito gostoso.... ainda mais com uma safadinha.... mande sempre

Anônimo disse...

Viva aos maridos cornos deste blog. Quer tomar um pouco de esperma junto com ela? Mas dentro da bucetinha!

Anônimo disse...

É um tesão mesmo os bicos dos seios da sua esposa putinha, Sempre que vejo sou obrigado a dar uma gozada para essa delicia, Peço para nunca esquecer desse site e continue sempre mandando fotos dessa gostosa.

Anônimo disse...

fiquei louco por esses bicos , quem dera dar uma mamada neles, que cara de sorte , eu que sou um dos maiores fãs de seios nunca vi um desses gostosa

Anônimo disse...

Uma esposa putinha é tudo de bom. Aee marido qual a sensação de ter uma comunidade de picas querendo foder tua mulher?

Anônimo disse...

Que bicão, hein!! Manda uma foto sua mamando!!

Hot Spot disse...

Nossa que bicão lindo...

quero mamá-los


HOT SPOT NO MSN:

hotspotonline@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou punheteiro a muito tempo e reconheço que os bicos mais gostosos que já vi são esses. Que delícia! Poste mais.

Anônimo disse...

Sou apaixonado por bicos espetados. Mande mais, muito mais!

Anônimo disse...

Mentira se dissesse que não vi seios mais lindos. Mas se vc caprichar nas fotos posso mudar minha opinão bem depressa.

Anônimo disse...

Seria legal se vc respondesse os comentários no blog.

Anônimo disse...

Sinceramente acredito que nunca vi igual... Que delicia de mamilos!

Anônimo disse...

Respondo com mais fotos dessa gostosa de seios bicudos e tesudos para a nossa alegria os cuecas de plantão

Anônimo disse...

Boa ai sim. Manda mesmo. Mulher gostosa e melancia ninguem come sozinho.

Dr.Gori - www.sexlog.com.br/drgori disse...

Marido de sorte..... Os seios dela são lindos... Mas avisa p/ ela que demorei uma eternidade p/ mandar este comentário... Motivo: difícil é tc com uma mão só... dr_spectroman@hotmail.com

Anônimo disse...

Dr.Gori vc é boi.

Anônimo disse...

cara manda fotos dsd de voce mamando chupando as tetas dela para deixar nos com agua na boca. mais se voce quiser eu posso te ir ai e fazer por voce ,ele e muito gostosa.

Anônimo disse...

Sou. Mulher seus seios sao lindos quero chupalos com força e o meu marido marido me ajudando safada