quarta-feira, 11 de julho de 2012

Gostosa demais!




























"Olá, meu nome é Claudine e gostaria muito de ver as fotos de meus seios publicadas no Blog "Álbum de seios". Algumas fotos mostram o leite saindo dos meus seios quando os aperto. Se gostarem, enviarei mais.
Beijos"
Que delícia!! São fantásticos, gata... mande mais, que visual maravilhoso! Adorei... gostosa demais. Essa blusinha sem sutiã, mostrando os seios... que tentação... e o detalhe da gotinha escorrendo? Quer enlouquecer a gente, é? rs.. Linda!
albumdeseios@yahoo.com.br

33 comentários:

Anônimo disse...

Mamo de mais nesses seios.... deliciosos .... que boquinha mais gostosa ...... manda mais fotos delicia !!!!!

Sozinho disse...

que vontade de mamar nesses belos seios. add eusozinhoRS@hotmail.com

Anônimo disse...

Perfeitos!!!!!!!!!!!!!!!
Eu kero!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que lindaaaa. As leitoras estão impossíveis, que fotos deliciosas. Soube provocar nos presenteando com umas fotos fudidas mesmo.
Peitos maduros no ponto para amassar, chupar, exibir, bater na cara e no pau.
E os bicos, grandes e pingando leite. Isto é uma vaca sagrada brasileira.
Adorei tbm a boca. Vc é uma putinha nota mil. Linda.....

Anônimo disse...

Os seios mais lindos que eu já vi nesse site. Parabéns.

Anônimo disse...

Que delicia de seios Claudiane, adoro mamar em seios assim como os seus, se puder mande mais fotos deles saindo leite amo ver isso me deixa com muito tesão....

Anônimo disse...

Claudine, suas fotos são fantasticas..seios maravilhos, e sua foto sorrindo então (algo lindo), se me permite dizer eu achei as fotos com blusinha e sem sutiã as melhores, guardam o mistério que é poder ver essas maravilhas que você tem...um grande beijo neles...
edu35_4@hotmail.com

Anônimo disse...

Lindos peitos e sorriso maravilhoso!!!!
com gosto de quero muito mais!!!!
se quizer add msn solitariorj1974@gmail.com

Anônimo disse...

Esses são os seios mais lindos que já vi neste Blog. Fartos, mamilos carnudos, grossos, pontudos, deliciosos! Amei a foto do pingo de leite saindo do bico...e os bicões chupados marcando a blusa? Coisa mais linda!!!!! Deliciosa!

Anônimo disse...

Gata voce merece muita pica. Deliciosa e safada, merece ser comida mais de uma vez.

Anônimo disse...

me add vc é muuito gostosa, abaixo tem um video da minha mulher....
casalnovato3232@hotmail.com

att

Anônimo disse...

os seios mais gostosos do blog, vc é linda

Anônimo disse...

Que delícia esse peitões !!! Claudine, você não imagina o quanto gostaria de me deliciar mamando esse leitinho ... Gostei do sorrisinho de putinha safada ...

Anônimo disse...

Claudine você é muito linda, seus seios são perfeitos, como gostaria de ordenhar esses seios, enchendo minha boca de leite, mande mais fotos linda, bjs

Anônimo disse...

É CLARO QUE ADORAMOS!!! MANDE MAIS POR FAVOR....COM BASTANTE LEITE!!

Anônimo disse...

Claudine me dá mama? Linda, maravilhosa, que gostosa. Seus seios me encheram de tesão. Nossa blusinha sem sutiã.... Boca linda. Sorriso maravilhoso. Me apaixonei. Manda vai..

Gostoso disse...

quero mamar esses seios tomar todo o teu leite
marciosilva666@bol.com.br
bjs minha delicia

Anônimo disse...

NOSSA! FIZ UMA PASTA SÓ PARA VOCE, QUE DESEJO DE TOMAR ESSE LEITE QUE SAI DE SEUS SEIOS...
LINDOS, MAGNIFICOS.
AH! SE VOCE FOSSE MINHA...
MANDE MAIS, POR FAVOR.
josegilmedeiros@hotmail.com

Anônimo disse...

Gata, seus seios são perfeitos.

Ficaremos honrados se pudermos ver muito mais fotos dessas delícias.

Anônimo disse...

Pra mim os melhores do site, gostei muito mande mais, muito show, sou seu fã. realmente me acabo neles. Bjs.

Anônimo disse...

Uau ki peitoes deliciosos me deu vontd de mamar neles ki tesão me envie + sousa_jr@hotmail.com.br bjs claudine

Anônimo disse...

Estou me acabando na punheta desde que vi suas fotos publicadas aqui. São os seios mais gostosos que vi neste blog inteiro. Parabéns, maravilhosa. Sou seu fã.

Anônimo disse...

Pode mandar mais... nós adoramos

Anônimo disse...

Ki peitão gostoso quero mamar neles me envie + fotos deles sousa_jr@hotmail.com.br bjs Claudine delicia de mulher

rodrigo disse...

com certeza,vc é a mais comentada desse site!!se vivesse vom vc,iria fazer gozar todo dia!!mamar nessas tetas diariamente!!exiba-se numa cam para mim!!! meu msn é toamte@hotmail.com

Anônimo disse...

sou mais meus peitos,vou enviar mais fotos pra vcs verem o q realmente são seios de verdade,firmes e bicudos !

Dr.Gori - www.sexlog.com.br/drgori disse...

Claudine: simplesmente espetacular.... MAnde mais........

Anônimo disse...

Que DELICIA faço birra pra experimentar esse leitinho!!!!
dexa vai
bbbuuuuuaaaaaaa....rs

Anônimo disse...

Um espetáculo para os meus olhos. Que seios deliciosos! A foto dos mamilos marcando a blusa é a melhor e as aréolas??? Enormes, do jeito que eu gosto!!! Me dá leitinho, gata?

Anônimo disse...

Claudine vc é bem safadinha, provocante e suas fotos são responsáveis pelo maior numero de postagens deste blog. Não basta ser peituda, tem que saber explorar a beleza através das fotos. Mande mais algumas como estas que mostram os melhores detalhes destas tetas, blusinha, bicos, leite pingando, segurando eles, soltinhos, etc.
Assinado pelo punheteiro apaixonado de sp.

Anônimo disse...

São os seios mais deliciosos que já provei! Os mamilos enchem a boca quando são chupados. Adoro chupar os dois ao mesm tempo, sentindo o gosto adocicado do leite....é linda e deliciosa!!!

Lord Stark disse...

Belos peito experientes!!!

Anônimo disse...

quero muito muito muito mamar chupar me fartar passar horas mamando leitinho quentinho. deabrantes@live.com