terça-feira, 26 de março de 2013

Putinha dele... que adora ser chupada!



"Essa é minha putinha , ela gosta muito de ser chupada... favor não divulgar email "


Nossa... que delícia!! Peito gostoso, corpinho espetacular, lindo, perfeito!! Xotinha nota dez! Será que você deixa eu chupar ela, hein? ;) Eu quero! Chuparia bastante essa boquinha dela, depois esses peitinhos, um de cada vez... bem demoradamente, até ela gemer bem baixinho. Depois descendo pela barriguinha, descendo, descendo... até chegar nessa xotinha linda. Huummm... que vontade!
albumdeseios@yahoo.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Toda deliciosa! Peitinhos durinhos e dasafiadores da gravidade!! Tesão....Pergunta...adora ser chupada por quem? Duvido que seja so pelo corninho! Deslumbrante!!

Erotico & Profano disse...

Meu antigo blog foi excluido pelo google

criei novamente com o link www.oeroticoeprofano.blogspot.com

você pode me ajudar e adicionar novamente na sua lista?

Se possível, pode pegar meu banner la no blog e adicionar tbem?

Um grande abraço, fico no aguardo do retorno

Alessandro Chagas disse...

Eu a chupo com todo tesão e desejo......e deixo ela chupar a minha rola até gozar......que mulher deliciosa....

alessandrochagas35@gmail.com

Anônimo disse...

foto muito sensual, corpo muito lindo, adorei